Termos e Condições

Os presentes termos e condições regem a utilização do website da Plataforma para o Crescimento Sustentável.

website e todos os seus conteúdos são propriedade da Plataforma para o Crescimento Sustentável.

O conteúdo do website da Plataforma para o Crescimento Sustentável é protegido por direitos de autor e direitos conexos, bem como pelo direito de propriedade industrial, ao abrigo das leis portuguesas e da União Europeia, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas no uso deste website, sem o consentimento da Plataforma para o Crescimento Sustentável.

Os direitos de propriedade intelectual de todos os conteúdos que não visem o fornecimento externo e consequentemente não sejam devidamente identificados, são pertença da Plataforma para o Crescimento Sustentável, incluindo as informações, as ferramentas, o grafismo, as imagens, gráficos ou textos. A Plataforma para o Crescimento Sustentável rejeita qualquer responsabilidade pela usurpação e uso indevido dos elementos acima citados, salvo as exceções permitidas por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a sua origem. O conteúdo deste website não poderá ser copiado, alterado ou distribuído, salvo com autorização expressa da Plataforma para o Crescimento Sustentável.

A Plataforma para o Crescimento Sustentável reserva-se o direito de interromper o acesso ao website pelo período que determine como necessário, por quaisquer razões de ordem técnica, administrativa, de força maior ou outras que possam surgir e não estejam diretamente aqui contempladas.

Todas as tentativas de adulteração dos conteúdos ou da estrutura do website e seus meios anexos, ou qualquer outra ação que possa causar danos e pôr em risco a integridade do sistema podem ser objeto de procedimento judicial.

A Plataforma para o Crescimento Sustentável faz um esforço para manter os conteúdos do website atualizados. No entanto, a Plataforma para o Crescimento Sustentável não se responsabiliza por quaisquer danos ou perdas, diretos ou indiretos, sofridos por qualquer utilizador, relativamente à informação contida neste website.

 

Página atualizada a 1 de Setembro de 2023.